Ukulele Luna Peace Maluhia Concert [Review]

Paz com certeza é o que o ukulele traz com ele! 

Já imaginou um ukulele que além trazer Paz pelo seu som, trouxesse também em seu design? 

Esse é um review do sobre esse ukulele que é muito bonito e vem conquistando muitos por sua beleza: Ukulele Concert Luna Maluhia.

Esse uke é feito pela Luna Guitars e tem várias inscrições feitas à laser em seu tampo, com a palavra “paz” escrita em dezenas de línguas diferentes.

Além disso, outro aspecto que deixa ele bem bonito é o símbolo da paz localizado na boca do instrumento!

[/cs_text][x_image type=”rounded” src=”https://www.comotocarukulele.com/wp-content/uploads/2017/07/Luna-1.png” alt=”ukulelelunapeacemaluhia” link=”false” href=”#” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=””][cs_text]

Vamos falar um pouco sobre os detalhes mais técnicos:

Sobre a madeira: o corpo desse ukulele é todo em mogno, porém é todo em madeira laminada. Sua escala e cavalete são em jacarandá.

O braço é feito com duas peças e o headstock dele tem a logomarca e um pequeno desenho, além de ter tarraxas abertas.

Ele possui um aspecto que acho interessante, ele é um concert, porém o encontro do braço com o corpo do ukulele é na 14ª casa. Para algumas pessoas isso é bacana, pois te dá mais liberdade para tocar. Eu mesmo, particularmente, gosto desse pequeno detalhe.

Seu acabamento é fosco e de qualidade, não pude notar nenhum defeito. Ele não tem marcações laterais, nem para canhoto nem para destro, porém há marcas na escala.

Sobre a entonação desse ukulele. Vou ser bem sincero aqui, e essa é só a minha opinião: não fiquei muito satisfeito com ela. Não é muito ruim, mas, pelo preço que paguei eu esperava mais.

Sobre o Custo x Benefício. Ele vem com cordas Aquila e seu preço nos EUA é por volta de 150 dólares. Porém, acho que você deve saber que se você comprar esse ukulele, você estaria pagando mais pelo visual, design e pela arte em seu tampo, e não pelo seu som! Pelo mesmo preço você conseguiria um ukulele com o som melhor, mas, provavelmente não tão bonito quanto esse.

Assista ao vídeo para saber mais e escutar o som do ukulele!

 

 ⇐ ARTIGO ANTERIOR 

7 Razões para você aprender a tocar ukulele imediatamente!

 OUTROS REVIEWS

Ukulele Sopranino Caramel CP200

Ukulele Soprano Brüko No. 5

 

livro de ukulele

Clique no botão abaixo para baixar gratuitamente um e-book para dar seus primeiros passos no ukulele e já sair tocando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top
Rolar para cima